sábado, 10 de outubro de 2009

O KISS é uma sigla?

Você que é fã de KISS com certeza já ouviu falar sobre KISS ser uma sigla de Knights/Kids In Satan Service (cavaleiros ou crianças no serviço de Satanás), no filme Detroit Rock City é comentado, mas o ar de deboxe ainda deixa dúvidas a todos. Mas que tal Knights/Kids in Sky Service? (cavaleiros ou crianças no serviço do céu), como saber se verdadeiramente se o boato que corre é verade? Nunca achei nada falando na internet a respeito, provando cada ponto, por isso escrevo, palavras de um ex-fã. Por muito tempo achei que alguém tinha inventado tudo isso, cristãos fanáticos inventando coisa pra colocar medo nas pessoas. É verdadeiro que o KISS têm coragem para defender suas origens, "não são covardes", usam máscaras e roupas de impacto para chocar as pessoas, você que já pesquisou com certeza sabe o que estou falando. Tirando máscaras, Gene Simmons cuspindo fogo, produção de palco eles seriam uma banda de hard rock comum, quem já pesquisou sobre eles sabe que eles querem ser os badboys do rock, pensando assim acreditei por muito tempo que eles eram mais uma banda inofensiva.

Vamos lá, primeira evidência, Símbolo do KISS:

Você que estudou história, deve lembrar desse SS no uniforme dos nazistas, isso é balela, o Kiss não é uma banda nazista. Mas reparem que não há letras minúsculas, parece uma sigla não parece? Seria esse símbolo feito por Ace Frehley uma sigla? (baixe a fonte Die Nasty e comprove que não há minúsculas).

Segunda evidência, As máscaras de Impacto:
Você é fã, sabe todas não sabe? Vamos lá então:
de cima para baixo, de esquerda para direita:

1. The SpaceMan: Space Ace (Ace Frehley)
2. The Demon: Gene Simmons
3. The Catman: Peter Criss
4. The Star Child: Paul Stanley

Dá para ter uma leve interpretação de cada uma, mas dá para perceber, você que é fã deve saber e sim, são máscaras de impacto, isso me fez acreditar que eles eram como uma banda comum, mas não dá para brincar com um The Demon. Guarde o nome de cada máscara.

Terceira evidência, as roupas:
Que roupas loucas, é, também acho, ou melhor, achava, você que é fã sabe que o Kiss são duas pessoas, Gene Simmons (The Demon) e Paul Stanley (The Star Child), outros integrantes são tapa-buraco dessa empresa capitalista, não me venha falar de Ace e Peter, você que é fã sabe que mesmo os 2 tendo talendo nunca foram da banda.

Olhe, é uma armadura, alguém de armadura é alguém que vai a guerra, algum cavaleiro? Pois é, está caindo a ficha agora né?

Agora você que é fã, conhece o fã clube do Kiss? Kiss Army (Exército do Kiss), então, se sente feliz com Gene Simmons como seu General? Ahh se fosse ele seu general eu era fã ainda.

Paul Stanley há uma foto dele em cima, não preciso postar de novo, o StarChild, além de ser um símbolo satânico (eu já estive em meios de ufologia não é de Deus, outro dia falarei sobre ufologia e Deus), child é criança em inglês. Caiu a ficha agora?

Kiss Army = Exército do Kiss
Gene Simmons = Cavaleiro das trevas, vampíro, o demônio, guerreiro que usa machado e espada (confira em qualquer show do Kiss).
Paul Stanley = O Rock Star, maior de todas as estrelas, e uma criança.

Knights/Kids in Satan Service

Caiu a ficha? Sim, Kiss é uma sigla, e muito mais que isso, Kiss é uma banda de louvor ao próprio Satan, sem contar as letras Unholy e God of Thunder, mas essas não preciso explicar, você mesmo terá sua conclusão.

6 comentários:

  1. A iniciativa desse post não é ruim. Mas caramba... concluir em cima de "evidências" como apelidos, figurino e afins... é muito arriscado, no mínimo.
    Acho que a própria banda precisaria se pronunciar para revelar suas intenções. Praticamente toda banda de metal tem uma ou duas músicas cujo público alvo é o adolescente rebelde sem causa. Assim, acaba sendo comum esse repertório de músicas "satânicas".
    Não tô dizendo que a banda é um grupo de santinhos. Não. Mas acho que mesmo essa proposta de serem satânicos, é mais uma estratégia de publicidade do que uma convicção em si.
    É muito mais provável que eles façam porque é isso que a juventude revoltada compra, do que porque eles acreditem em uma só palavra do que cantam.

    ResponderExcluir
  2. só as letras das músicas falam por si

    ResponderExcluir
  3. Já li coisa idiota, mas essa foi pra foder!!!

    ResponderExcluir
  4. Você não ouve mais ? Tantas músicas que fazem interpretações sobre o tio (diabo) Ozzy Osbourne "Mr.Crowley" AC/DC "Hells Bells" Iron Maiden "Dance of the death". Fãs do KISS e fãs de rock sempre serão fãs. A música deles não há entrelinhas. Esta ali não precisa de muito para saber do que se trata...

    ResponderExcluir
  5. kkk primeira banda satanica que briga com integrantes por estarem abusando de alcool e drogas, kkkk pesquise o por que sairam da banda alguns integrantes, a não ser que satanas esteja velho e caduco para reprimir as drogas e o alcool, em segundo lugar o kiss teve seu maior destaque no entre a decada de 70 e 80 numa epoca em que o estilo andrógeno ainda engatinhava na linha artistica e foi umas das bandas que começou com esta mistura de interpretação e música, você pode comprar 50 cds diferentes do kiss mas se ver o show nunca mais esquece e ainda joga todos no lixo menos os kiss a live estes são fodas. Peço ao autor do texto que veja o show do kiss onde eles tocam com uma orquestra de crianças coisa do cão kkkk e ainda que veja o clima na platéia onde pais levam os filhos avôs levam netos gente de todas as idades e uma banda que não atrasa horário, que envia 15 toneladas de equipamento para montar uma estrutura top para seus fãs, que compra um boing para que sua equipe viaje mais confortavel, que faz teste com seus músicos para garantir que o melhor entre para a banda, mantendo seu nivel no máx. Enfim que ainda manda músicos bebados e drogados embora da banda por desrespeitarem os fãs atrasando ou até mesmo faltando a shows. Amigo a música serve para vc expressar seus sentimentos sejam eles bons ou ruins no caso do kiss como criaram personagens se imaginam vivendo a vida dos mesmos e escrevem letras baseadas nos personagens, até mesmo as make´s são usadas como estratégia de marketing para que o público não note a idade dos músicos dando a impressão que são imortais, e tbm para que se precisarem trocar um integrante o público não tenha impacto negativo trocando o julgamento pela curiosidade sobre o novo personagem acho que inteligencia para gerir um negocio e talento para interpretar como eles é que fizeram o kiss vender mais de 200 milhões de copias e serem uma das marcas mais rentavéis no mundo da música estilo este que muitos artistas adotam até hj sem mais delongas imaginem cavaleiros do inferno meio androgenos tocando sertanejo maquiados ia ficar legal? intenderam a diferença que o figurino e as letras fazendo sentido em harmonia ajudam na interpretação.

    ResponderExcluir